Edify To Go! - Colégio ABEU Expoente - Nilópolis

Edify To Go!

Da Educação Infantil ao 8º ano do Ensino Fundamental - Anos Finais

Nossa escola oferece um programa de formação do aluno bilíngue, com o melhor aprendizado contínuo de forma lúdica, garantindo a fluência no inglês. Com material didático especial, professores qualificados e treinados, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental (anos iniciais) têm aula onde o foco é a comunicação oral. O Edify To Go oferece uma experiência completa do aprendizado de inglês! ?Essa solução é baseada na metodologia CLIL, um sistema interdisciplinar de ensino bilíngue na qual as turmas estudam matérias de outras disciplinas na língua adicional. Ou seja, os alunos vão revisar temas vistos em outras disciplinas e terão um aprofundamento prático em inglês. É uma abordagem que estimula o aluno a usar a língua de forma mais natural.