Informativo da Família - Colégio ABEU Expoente - Nilópolis

Informativo da Família

Este é o Informativo da Família do Colégio ABEU Expoente – Nilópolis, um instrumento de comunicação que possibilita aos alunos, familiares, educadores e colaboradores o conhecimento das questões pedagógicas para o ano letivo.

O objetivo deste manual é informar e orientar a comunidade escolar sobre a organização do colégio e suas atividades. Nele contam as informações sobre a rotina das aulas, os diversos serviços prestados, o processo avaliativo e outras informações úteis para facilitar o dia a dia dos estudantes e de quem os acompanha.

Reafirmamos, também, a nossa crença de que aprendemos juntos a viver em um mundo melhor, em que o encontro com o saber deve despertar o interesse do estudante, numa aprendizagem que une afeto, saberes e sonhos e que nasce a partir de uma relação de responsabilidade com o futuro e com a educação, através de princípios de confiança, participação e comprometimento de toda a comunidade escolar.

Acreditamos que a clareza, o compromisso e a objetividade sejam as características principais de um relacionamento saudável para que tenhamos um ano letivo de 2024 com a certeza do sucesso.